Pular para o conteúdo principal

Book Haul de Janeiro/2016

Esse é o tipo de post que eu mais falho aqui no blog. Por "vergoinha" da quantidade de livros comprados, mas principalmente pela dificuldade de tirar fotos legais dos livros (aceito recomendações de cursos de fotografia!)

Em nome da não-procrastinação, cá está minha pequena pilha de livros comprados em Janeiro!

O garoto é continuação de Preciosa, um dos melhores livros que já li na vida. Estou lendo este livro, mas ele é tão pesado, que estou "tomando" em doses homeopáticas.

365 Dias Extraordinários também foi uma compra decorrente de um dos meus livros preferidos, Extraordinário. Já foi lido.

Os livros da selva, este ainda não li. Eu não sei se vou gostar por causa da temática dele, selva. Não sou muito familiarizada com isso. Mas fui picada pela curiosidade e vamos ler em breve.

A maldição da pedra foi minha primeira troca no Skoob <3, também não li ainda. É o primeiro livro da série Reckless da Cornelia Funke. Da autora eu já li Coração de Tinta e amei muito.

Reze pelas mulheres roubadas foi a minha melhor leitura de janeiro, certeza. Deve sair resenha esse mês ainda.

Cavalo de Tróia também já foi lido. Esse livro é mega esquisito, porém, muito bom. Devo falar mais sobre ele em breve também.

Naquelas de "completar o frete" da Amazon, comprei o segundo volume da série -- não sei o nome --, mas estou adiando a leitura porque não existe previsão dos outros três volumes serem lançados no Brasil e no sebo está com preços exorbitantes. A Rainha do Ar e das Sombras é o título.

Noite na taverna foi um livro adotado. Uma amiga, sabendo que eu queria ler, me presenteou com essa edição que estava zanzando pela casa dela <3

Ganhei também Formas de Voltar para Casa e Meus Documentos do Zambra, obrigada mamis, para completar minha coleção dele pela Cosac Naiffy. Já escrevi aqui no blog sobre A Vida Privada das Árvores.

Por último, O Reino das Vozes que não se Calam, que faz um tempo que quero ler e aproveitei numa ida à Americanas para comprar.

Como saldo, foram onze livros que chegaram, três foram lidos e um estou lendo. Para cumprir a minha meta desse ano (diminuir a TBR), eu estou pretendendo ler todos os livros que comprar esse ano e ir diminuindo aos poucos a pilha dos anos anteriores. Então, em 2016, livro comprado é livro lido ainda em 2016! 


Siga o blog!
Instagram | Skoob | Twitter | Youtube



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.