Pular para o conteúdo principal

Resenha | Tentação ao Pôr-do-Sol - Lisa Kleypas

Os Hathaways #3
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Estrelas: ✬✬✬✬
Publicado em 2009.


Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.



Essas séries de romances históricos me conquistam facilmente. Nesta série, os personagens são ótimos, as histórias engraçadas e tem um background de ciganos. Tem resenha do primeiro, aqui, e do segundo, aqui.

Neste volume, saimos da casa de campo dos Hathaways e vamos para a cidade. Perseguindo um dos bichinhos, Poppy encontra uma espécie de passagem secreta e conhece Harry Rutledge.

Mas é claro que a história não fica só no romance dos dois. Os Hathaways são como um pacote, ao contar a história de um, os outros se metem junto. É uma das características que mais gosto desta série, temos um gostinho do que virá na história de Leo.

Uma das dificuldades enfrentadas pelo casal é Michael Bayning. Ele e Poppy trocam correspondências onde juram amor e pretendem vivê-lo, porém, a família de Michael é contra e Michael não é capaz de enfrentar o pai.

Harry, que se encantou de cara com Poppy, entra nessa história e, como previsto, as coisas de complicam.

Mais um romance super divertido, com a participação dos bichinhos de Beatrix e as confusões causadas pelo lado cigano da família.

Eu prefiro a série dos Bridgerton, porém, a dos Hathaways também é ótima e, ainda bem, tenho mais 2 volumes até terminá-la!


E você? Já leu? Deixe sua opinião nos comentários!
Siga o blog!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.