Pular para o conteúdo principal

Leituras da Semana #17


Semana de muito frio e do meu aniversário. Passei os 23 com muita preguiça e muito docinho. Coincidentemente também foi a última semana de provas, agora só esperar os resultados e programar as férias.



O primeiro livro que terminei esta semana foi A Playlist de Hayden, que já tem resenha no blog. Veja aqui. Em síntese, tinha tudo para dar errado, mas no fim, deu certo e gostei bastante da leitura.


Por fim, li Orange is the New Black. Depois de devorar a terceira temporada em poucos dias, ainda fiquei com gostinho de quero mais. A adaptação desse livro é fantástica. Eles conseguiram dividir os acontecimentos com parcimônia ao longo das três temporadas e aproveitar bem os personagens.

O livro tem um tom menos cômico, porém, é uma ótima leitura também.

Cheguei a conclusão de que, se continuar frio assim, só vou ler no kindle, porque está impossível ficar com as duas mãos para fora das cobertas haha

E você? O que tem lido? Deixe nos comentários!
Siga o blog!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Vi na Livraria | A Taberna - Émile Zola

Um livro depravado do século XIX.