Pular para o conteúdo principal

Marcadores de Livros Hand Made


Oi, tudo certo?

Eu ainda não cheguei a comentar por aqui, mas além de livros, eu sou apaixonada por D.I.Y. e artes manuais. É um hobbie que eu venho desenvolvendo desde os 10 anos de idade. Comecei pintando em MDF, depois conheci o crochê, o tricô, o bordado, pintei telas e costurei algumas coisas.

Existe no universo craft uma variedade de artesanatos voltados para leitores. Esses marcadores são só um pequeno exemplo. Quando estava em férias, acabei pegando um restinho de linha e segui um gráfico. Quero um cada cor! Adorei fazer e já encontrei vários outros para testar.

Você coleciona marcadores? Tem algum em crochê? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Oi, gatona!
    Eu curto muuuuuito marcadores, mas não pode-se dizer que é uma coleção por que, como só leio um livro por vez, uso sempre só um deles, os outros ficam guardadinhos haha
    Não tenho nenhum de crochê! Bateu uma invejinha branca e vou pedir pra vovó fazer para mim, já que não tenho toda sua habilidade! hahaha

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!! Adorei!! Você é muito talentosa, Rafa! =D

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem relaxante fazer essas coisas e gratificante marcar seus livrinhos com elas.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa, tudo bem?
    Nossa, achei lindo o seu marcador. Eu também gosto de artesanatos, menos o crochê que nunca dei conta de fazer, acho muito difícil, mas eu achei muito lindo.
    Beijos

    palacioliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Eu faço coleção de marcadores e adorei esse que você fez. Tenho um de pompom que foi feito por uma amiga e gosto muito.
    Quando eu era pequena eu fazia bordados, mas hoje nem me lembro mais como eram os pontos.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha | Primeiro ano - Scott Turow

Editora : Record Páginas : 220 Estrelas : ✬✬✬✬ Skoob Publicado em 1977. Ao narrar as angústias, as dificuldades, os desafios e os triunfos que marcaram seu primeiro ano na Faculdade de Direito de Harvard, Scott Turow denuncia problemas surpreendentes no sistema de educação jurídica de uma das mais antigas e conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos. Um relato dramático e um importante depoimento do autor.

Resenha | As Florestas do Silêncio - Emily Rodda

Deltora Quest - Livro 1 Editora : Fundamento Páginas : 104 Estrelas :  ✬ ✬ ✬ ✬ Skoob Publicado originalmente em 2000 com o título de The Forests of Silence O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guia-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta - as sinistras "Florestas do Silêncio".

Resenha | A Arte de ter Razão - Arthur Schopenhauer

Editora : Faro Editorial Páginas : 128 Estrelas : ✬✬✬ Skoob Publicado em 1831. A forma como nos comportamos socialmente não mudou muito desde Aristóteles. Partindo dos escritos do pensador grego, Schopenhauer desenvolve em sua Dialética Erística, 38 estratégias sobre a arte de vencer um oponente num debate não importando os meios. E, para isso, mostra os ardis da maior ferramenta que todos possuímos, a palavra. Usar argumentos e estratégias certas numa conversa é uma arma poderosa em qualquer momento. E tanto vale para quem quer reforçar um talento, evitar ciladas dialéticas, ou simplesmente estar bem preparado para negociações ou qualquer outra ocasião que exija argumentação... o que acontece em todos os momentos da vida. Essas estratégias não foram inventadas por Schopenhauer. Seu trabalho foi identifica-las, reuni-las de modo coerente, mostrando como são utilizadas, em quais momentos elas surgem em meio a uma discussão, de modo que você possa utilizar-se deste livro